Novidades

latest

Áustria: Cesár Sampson revela detalhes da sua participação na Eurovisão 2018


Escolhido internamente pela ORF para a representação austríaca na Eurovisão 2018, Cesár Sampson revela agora mais detalhes acerca da sua participação na competição.

Apenas dois dias volvidos após a revelação do cantor enquanto representante da Österreichischer Rundfunk (ORF) e da Áustria no próximo Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, Cesár Sampson revela agora, em entrevista à estatal do país, aqueles que são os seus planos iniciais para a representação do país.

O artista, de 34 anos, revela que está a trabalhar com uma equipa bastante perfeccionista, sendo que a música que levará ao palco de Lisboa será revelada em meados de fevereiro do próximo ano, demonstrando que estão empenhados em que a mesma seja do total agrado do público austríaco. Sem ainda dar muitas informações sobre a composição que pretende interpretar, Cesár revelou, no entanto, que o possível título da mesma poderá ser "Nobody But Us".

Contudo, estas ainda são fases muito iniciais no que concerne à participação da ORF na Eurovisão 2018. Ao longo do próximo ano, e até fevereiro, serão esperados mais detalhes sobre a sua participação em Lisboa.

A Áustria estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1957 e já ganhou duas vezes: em 1966, com Udo Jürgens e a canção "Mérci, Chérie”, e em 2014, com Conchita Wurst e a canção "Rise Like a Phoenix", que alcançou um total de 290 pontos. Em 2017 o país foi representado por Nathan Trent e a canção “Running on Air”, alcançando o 16º lugar na final com um total de 93 pontos.

Recorde "Running on Air":


Fonte: ESCToday/ Imagem: Celebmix.com/ Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved