Novidades

latest

Alemanha: revelados os participantes do Unser Lied für Lissabon


Estão apresentados os seis candidatos que estarão em competição para representarem a Alemanha na Eurovisão 2018, em Lisboa.

Norddeutscher Rundfunk (NDR), emissora estatal da Alemanha, já revelou os seis finalistas do Unser Lied für Lissabon, a final nacional do país que irá escolher a próxima canção representante do país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018. Depois de um total de 4000 mil candidatos, e das sucessivas pré-eliminatórias, um júri composto por mais de 100 experientes eurovisivos, 20 deles internacionais, escolheram os seis candidatos à última batalha.

Conheça os nomes dos 6 finalistas:

Ivy Quainoo
Michael Schulte
Nadia Todua
Ryk (Rick Jurthe)
voXXclub
Xavier Darcy

Xavier Darcy é um compositor de 22 anos; Ryk é um compositor, cantor e produtor de 28 anos de idade; Ivy Qainoo, 25 anos, vencedora da primeira edição do The Voice Alemanha, em 2012; Michael Schulte, 27 anos, estrela do YouTube, com mais de 50 milhões de visualizações e 1,2 milhões de downloads no Spotify por mês; Natia Todua tem 21 anos e foi a vencedora do The Voice 2017; VvoXXclub, um grupo de "música folk" com sede em Munique.

A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção “Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção “Satellite”. Em 2017 o país foi representado por Levina e a canção "Perfect Life", alcançando o 25º lugar na final com um total de 6 pontos.

Recorde a prestação de Levina: 


Fonte e Imagem: Eurovoix/ Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved