Novidades

latest

Portugal: confirmada a participação na Eurovisão Júnior 2018


A informação foi veiculada por Nuno Galopim, comentador deste ano da Eurovisão Júnior 2017. Ao que tudo indica, Portugal e a Rádio e Televisão de Portugal (RTP) continuarão na competição em 2018!

A informação surgiu ontem, no programa Agora Nós, da RTP. Nuno Galopim, jornalista e comentador do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017, juntamente com Hélder Reis, esteve a dar os últimos detalhes sobre a participação de Mariana Venâncio em Tbilisi, na Geórgia, que sobe a palco já amanhã. Entre essas informações, foi igualmente pré-confirmado que Portugal continuará na competição Júnior do próximo ano, sendo que está nos planos a representação da RTP em Minsk, na Bielorrússia, no próximo ano.

Galopim salientou que o método de seleção, no entanto, poderá mudar em comparação com aquela que foi a seletiva escolhida este ano, os Juniores de Portugal: "sem revelar já tudo o que vai acontecer, vamos estar atentos de norte a sul, leste a oeste do país, não esquecendo as ilhas, à procura do próximo Júnior e dos demais que com ele se vão apresentando em programas". Apesar de a RTP encabeçar a organização da Eurovisão no próximo ano, Nuno Galopim assegurou que "os júniores não serão esquecidos".

Quanto à participação de Mariana Venâncio, Nuno Galopim demonstrou a confiança da RTP na receção de um bom resultado para Portugal, ressaltando a ideia de que "a canção está a ser muito bem recebida lá fora".

É já amanhã, às 15 horas de Portugal, que poderá acompanhar a prestação da pequena Mariana, na RTP.

Relembre "YouTuber":



Fonte: ESCPortugal/ Imagem: ESCPedia/ Vídeo: Junioreurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved