Novidades

latest

Israel: HaKokhav Haba 2018 com mais três finalistas


Israel continua à procura do próximo representante do país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018. Na noite de ontem, mais três finalistas foram escolhidos.

Continua a seletiva HaKokhav HaBa 2018 em Israel, que ontem viu subir a palco mais três potenciais candidatos a representar o país em Lisboa. Desses três, a decisão foi unânime, com todos a avançarem para a próxima fase da seletiva, juntando-se aos artistas já selecionados nas anteriores galas. Na noite de ontem, destaca-se ainda a presença de Chen Aharoni (na imagem), que já tentou representar o país na Eurovisão em edições anteriores. Na gala passada, conquistou a maior percentagem de votos, tornando-se como um potencial favorito a levar a bandeira israelita além fronteiras.

Aceda aos resultados da gala passada:

Chen Aharoni: 94% e 4 "sim"
Gal Yaakoni: 92% e 4 "sim"
Hagar Yefet: 78% e 3 "sim"

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou três vezes: em 1978, com Izhar Cohen & the Alphabeta e a canção "A-Ba-Ni-Bi", em 1979, com Gali Atari & Milk and Honey e a canção "Hallellujah", e em 1998, com Dana International e a canção "Diva". Em 2017 o país foi representado por Imri e a canção "I Feel Alive", alcançando o 23º lugar na final com um total de 39 pontos.

Relembre "I Feel Alive"


Fonte: Imagem: ESCToday/ Vídeo: Eurovision Song Contest

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved