Novidades

latest

Bulgária: seleção interna para o ESC 2018


Depois de duas participações muito bem sucedidas, a Bulgária volta a apostar numa seleção interna para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.

Depois da Bulgarian Nacional Television (BNT), estatal búlgara, ter confirmado a participação da Bulgária no ESC 2018, a emissora veio agora confirmar que a seleção interna irá manter-se como método de escolha do artista e da canção representantes do país. As regras e outros detalhes do método serão anunciados em breve. 

Recorde-se que a Bulgária recorreu a uma seleção interna em 2016 e 2017, tendo conquistado o quarto lugar na final com Poli Genova e a vice liderança na final com Kristian Kostov. 

A Bulgária estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2005 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 2017, com Kristian Kostov e a canção "Beautiful Mess", alcançando um total de 615 pontos.

Recorde "Beautiful Mess":



Fonte: esctoday/Imagem e Vídeo: eurovision song contest

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved