Novidades

latest

Alemanha: submissões abertas para júri


A preparação da seleção alemã para o Festival Eurovisão da Canção 2018 já começou e a delegação alemã procura membros de júri.

A emissora alemã está à procura de 100 europeus para fazerem parte de um júri que participará numa pré-seleção de todos os candidatos que irão passar à fase final da seleção. As candidaturas deverão ser feitas [AQUI], onde terão de avaliar doze canções eurovisivas e submeter informações pessoais (nacionalidade, estado civil e e-mail).

O anúncio oficial da emissora:

"Nós estamos à tua procura!
Apoia-nos na seleção do próximo candidato alemão à Eurovisão e junta-te ao nosso painel de 100 membros europeus!
Como membro do júri, tu decides que candidato da nossa pré-seleção avança para a final que será um programa televisivo onde se escolherá o candidato alemão a ser enviado para Lisboa em 2018.
Nós queremos conhecer-te melhor. Vais ter de avaliar canções eurovisivas, durante 15 minutos, para nós percebermos o teu gosto musical. 
Desejamos-te boa sorte e ainda podes ganhar um de dois iPads!"

A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção “Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção “Satellite”. Em 2017 o país foi representado por Levina e a canção "Perfect Life", alcançando o 25º lugar na final com um total de 6 pontos.

Fonte: esctoday

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved