Novidades

latest

JESC 2017: saiba tudo sobre o Juniores de Portugal


Aproximadamente dez anos após a última participação de Portugal no Junior Eurovision Song Contest (JESC), hoje será escolhido o próximo representante português, que irá interpretar o tema "Youtuber" na Geórgia. 

Cinco participantes, apresentados ao longo da passada semana, participarão no Juniores de Portugal, que se realiza esta tarde, e farão a sua interpretação da canção primeiramente apresentada na voz de Jorge Gabriel. O festival terá inicio às 17 horas de Portugal Continental, e pode ser acompanhado na RTP1, na RTP Internacional e online, [AQUI].

É agora conhecido também o painel de jurados que irá votar no melhor intérprete para o JESC 2017, sendo que as escolhas destes terão um peso de 50% na classificação final. Carlos Mendes, representante português no Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 1968 e 1972, Inês Santos, representante de Portugal no ESC 1998, e Pedro Gonçalves, participante do Festival da Canção em 2017, compõem o painel.

As linhas telefónicas estão abertas desde o dia 29 de setembro. Os números de cada concorrente podem ser consultados [AQUI].

Recorde as apresentações dos candidatos do Juniores de Portugal, clicando sobre os nomes:






Ouça "Youtuber", na voz de Jorge Gabriel:


Fonte: RTP, ESCPortugal/Imagem/Vídeo: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved