Novidades

latest

ESC 2018: Chipre escolhe compositor para o Festival


A canção cipriota para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano será composta pelo compositor Alex Papaconstantinou, conhecido por ter composto temas para cantores de renome, como Jennifer Lopez ou Enrique Iglesias. 

Alex Constantinou, ou Alex P., como é conhecido, é o escolhido para compor a entrada do Chipre para o ESC 2018. Este produtor, atualmente a viver em Estocolmo, Suécia, tem um vasto currículo, tendo composto músicas vencedoras de Grammy's, maioritariamente interpretadas por Marc Anthony. Para além deste, escreveu algumas músicas para cantores internacionais, como Jennifer Lopez, Nicki Minaj e Enrique Iglesias.

Este produtor não é nenhum estreante no que toca ao Festival Eurovisão da Canção. Em 2009 escreveu letra e compôs a canção do Azerbaijão, Always, em 2007 compôs a música da Grécia, Yassou Maria, e a canção cipriota, em 2012 La La Love.

Recordemos que o Festival Eurovisão da Canção 2018 terá lugar em Maio, entre os dias 8 e 12, em Lisboa. 

Recordemos um dos temas com maior pontuação criado pelo produtor, Always:


Fonte: Eurovision.tv/Imagem: Eurovoix/Vídeos: Youtube

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved