Novidades

latest

JESC 2017: representante escolhido dia 1 de outubro


A emissora estatal polaca Telewizja Polska (TVP) revelou que a escolha dos representantes para o Festival Eurovisão Júnior (JESC) 2017 será no dia 1 de outubro.

O processo de selecção Krajowe Eliminacje do Eurowizja Junior consistirá numa final nacional única, à semelhança do processo aplicado em 2016. As candidaturas serão recebidas até dia 11 de setembro e os inscritos terão de ter entre 9 e 14 anos. O modelo de votação será dividido pelo televoto (50%) e o júri (50%).

A Polónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e o seu melhor resultado foi o ano passado, em 2016, quando Olivia Wieczorek e a canção "Nie Zapomnij" alcançaram o 11º lugar com 60 pontos.

Reveja a atuação de "Nie Zapomnij":



Fonte: JuniorEurovision.tv



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved