Novidades

latest

ELC 2017: Ilinca & Alexa Florea cancelam presença


A dupla romena não irá fazer parte do line up para o Eurovision Live Concert 2017, que se realizará a 9 de setembro, no Auditório José Afonso, em Setúbal.

A cantora Ilinca terá sido aceite no Conservatório de Bucareste, tendo exames marcados para esse dia, algo que levou a dupla a cancelar a presençano evento.

No entanto, a nona edição do Eurovision Live Concert contará ainda com oito participações confirmadas: Anja Nissen (Dinamarca 2017), Nathan Trent (Áustria 2017), Timebelle (Suíça 2017), Sanja Vučič (Sérvia 2016), Sasha Son (Lituânia 2009), Anabela (ESC1993), Célia Lawson (ESC1997) e a participação especial de  Mirela, concorrente do Objetivo Eurovisión em Espanha.

Fonte/Imagem: eurovisionary, esc-plus



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved