Novidades

latest

JESC 2017: Austrália vai marcar presença no festival


A Austrália confirmou a sua participação no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) deste ano em Tbilisi, na Geórgia.

A Austrália irá competir no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017 e, pela primeira vez, o festival será transmitido na Australian Broadcasting Corporation ME (ABC ME), emissora púlica australiana, em oposição à Special Broadcasting Service (SBS), emissora australiana. As discussões entre a ABC, a SBS e a European Broadcasting Union (EBU) levaram à decisão de que a ABC ME transmitirá o evento, uma vez que o canal tem uma audiência infantil e familiar.

Leia as declarações de David Anderson, diretor de televisão ABC:

"Estamos muito satisfeitos por estar a trabalhar com a SBS, com a European Broadcasting Union e o parceiro de produção Blink TV em um evento tão incrível. Ao utilizar todas as produções internas da ABC ME (News to Me, BTN, Spawn Point) e as plataformas sociais e online, o canal é capaz de maximizar o alcance do concurso, ao mesmo tempo que apresenta à audiência artistas e culturas incríveis de toda a Europa"

A Austrália estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2015 e o seu melhor resultado foi o ano passado, em 2016, quando Alexa Curtis e a canção "We Are" alcançaram o 5º lugar com 202 pontos.

Reveja "We Are":


Fonte: Eurovoix; Vídeo: JuniorEurovision.tv




Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved