Novidades

latest

EYD 2017: falta de participantes compromete a realização do festival


O prazo para os organismos de radiodifusão se inscreverem no Festival Eurovisão de Jovens Dançarinos (EYD) 2017 terminou. Apenas oito países confirmaram a sua participação.

O prazo para os países interessados enviarem a documentação necessária para competir no Festival Eurovisão de Jovens Dançarinos (EYD) 2017, a realizar-se a 16 de dezembro, em Praga, na República Checa, terminou no passado sábado, 15 de julho. 

Embora oito países tenham confirmado a sua participação no festival, até à data, este só se poderá realizar caso o número de participantes seja, no mínimo, dez e, no máximo, 14. Dos países que participaram no certame em 2015, em Plzen, sabe-se que a Holanda se retirou da competição e que a Albânia e a Eslováquia não referiram se estão, ou não, interessadas em participar este ano.

No dia 22 do passado mês de junho, os oito países que haviam confirmado a sua participação eram:

Alemanha
Eslovénia
Malta
Noruega
Polónia
Portugal
Suécia
República Checa

Fonte: Eurovoix



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved