Membros da RTP, entre os quais Carla Bugalho, visitaram o Europarque em Santa Maria da Feira de modo a estudar outras alternativas a Lisboa para a organização do ESC 2018.
Emídio Sousa, presidente da câmara municipal de Santa Maria da Feira, foi o anfitrião da visita juntamente com Paulo Sérgio Pais, responsável pelo Europarque. Logo depois da vitória de Salvador Sobral na Eurovisão foi anunciado que Lisboa seria a sede do ESC 2018. Pouco depois disso Emídio Sousa afirmou o interesse da sua autarquia em acolher a Eurovisão no Europarque e a própria EBU disse querer um concurso entre várias cidades.
Lisboa e o MEO Arena mantêm-se como a hipótese mais provável para a organização do festival mas há outras cidades interessadas. Além de Santa Maria da Feira, também Portimão, Espinho e Gondomar mostraram interesse em organizar o evento.
Fonte: Emídio Sousa/Imagem: bizfeira
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.