Novidades

latest

EmbustiCE: Jana Burčeska convida todos os eurofãs para o seu casamento



Após ser pedida em casamento durante a segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017, Jana Burčeska já prepara o seu casamento. Todos os eurofãs estão convidados. 

Como se sabe, Jana Burčeska, representante da Macedónia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017, foi pedida em casamento por Alexander, o seu namorado, durante a segunda semifinal do certame, a 11 de maio. A cantora aceitou o pedido bastante emocionada, como era esperado. Após tal, surgiram na internet vários comentários de eurofãs a dizer que, como o pedido se realizou em direto no ESC, todos os que assistiam deviam estar automaticamente convidados para o casamento.

A verdade é que Jana e o seu noivo já preparam o casamento e, sim, todos os eurofãs estão convidados. Os noivos fizeram saber que estão a preparar uma enorme festa para que o casamento seja inesquecível para todos. Embora não conheçam nem um quarto dos que estarão presentes na cerimónia, ambos mostram-se radiantes e contentes com a situação.

Ainda não se sabe nada sobre a data em que será o casamento, mas especula-se que possa ser para o ano, durante a altura do ESC 2018, em Portugal, de modo a ser mais fácil reunir todos os convidados. Em vista disto, a European Broadcasting Union (EBU) não perdeu tempo e já se manifestou sobre o assunto; o organismo sugeriu alguns restaurantes na região portuguesa, como por exemplo, o Rei dos Bifes, a Tasca da Irina, o Baú do Bacalhau e a Churrasqueira Nacional.

Reveja o momento em que Jana Burčeska foi pedida em casamento:



Nota: esta notícia não é verdadeira e faz parte da rubrica "EmbustiCE". Para saber do que se trata clique [AQUI].

Vídeo: Eurovision.tv

 

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved