Novidades

latest

ELC 2017: Sasha Son confirmado para Setúbal


Sasha Son, representante da Lituânia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 2009, estará presente na próxima edição do Eurovision Live Concert (ELC), em Setúbal.

A organização do ELC confirmou a presença de Sasha Son na maior festa eurovisiva portuguesa, a acontecer no próximo dia 9 de setembro, no auditório José Afonso, em Setúbal. 

Sasha Son foi representante da Lituânia em 2009, na edição do ESC em Moscovo, na Rússia, tendo ficado em 23º lugar, na grande final. 

O representante lituano vem juntar-se a conhecidos nomes, como é o caso de Nathan Trent (Áustria 2017), Ilinca & Alex Florea (Roménia 2017), Sanja Vucic (Sérvia 2016), Anabela (Portugal 1993), Célia Lawson (Portugal 1997), e à cantora espanhola Mirela (FN 2017).

Para além da sua participação no ESC 2009, Sasha Son tentou regressar novamente ao festival europeu, tendo participado mais quatro vezes na final nacional lituana. A última vez que isso aconteceu foi em 2017. 

 Recorde a atuação de Sasha Son no ESC 2009:


Fonte: ESC Portugal / Vídeo: Youtube




Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved