Novidades

latest

Portugal: ESC 2018 será discutido amanhã em reunião da RTP


Uma reunião da Rádio e Televisão de Portugal (RTP) foi marcada de emergência para amanhã, com o objetivo de iniciar a discussão acerca da organização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) de 2018.

De acordo com o Nuno Artur Silva, diretor da RTP, em entrevista ao jornal Observador, a organização da Eurovisão já apelou para que o ESC 2018 de realize no MEO Arena, em Lisboa. Foi a si entregue uma pasta com as condições a cumprir pelo país anfitrião, que o mesmo confessa ainda não ter aberto, por estar a aproveitar o domingo para "saborear a vitória". Contudo, Artur Silva garante que a administração da RTP estará reunida de emergência esta segunda-feira, para dar início aos preparativos para o ESC 2018.

Com base na média das últimas cinco edições do ESC, os custos de organizar o festival rondam os 30 milhões de euros. Contudo, este encargo não irá cair apenas sobre a RTP, pois poderá ser partilhado com alguns países participantes no festival, patrocinadores, a câmara municipal da cidade em questão e ministérios da Cultura ou da Economia. 

Fonte: Observador

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved