Novidades

latest

Portugal: conheça como os média nacionais destacaram a vitória de Salvador Sobral

Resultado de imagem para salvador sobral semifinal

O maior festival de música do mundo já terminou e está a ser massivamente alvo de muita cobertura na imprensa portuguesa, após a vitória de Salvador Sobral, representante português..

Maior parte dos órgãos de comunicação social destacaram a vitória inédita de Portugal no concurso. A Antena 1, a RTP, o Online I, o Jornal de Notícias e o Correio da Manhã sublinham a quantidade de votos que o nosso país recebeu. A Blitz chega a destacar que "Amar Pelos Dois foi o tema mais pontuado de sempre na história do festival" - no total, 758 pontos.

Diário de Notícias e o Público colocam em voga as declarações que Salvador Sobral disse aquando da vitória, como por exemplo "Isto é uma vitória para a música. Para as pessoas que fazem música que realmente significa alguma coisa. A música não é fogo-de-artifício. A música é sobre sentimentos. Vamos tentar mudar isso."

Além disso, a TSF destaca o facto de muitos famosos se terem pronunciado pela participação portuguesa, como J. K. Rowling e Caetano Veloso, e o Notícias ao Minuto quis apresentou os 25 restantes participantes que Salvador Sobral derrotou na final.

Para o Festival Eurovisão da Canção 2018, já estão 12 países confirmados:  Bélgica, Bulgária, Chipre, Espanha, Estónia, Grécia, Lituânia, Noruega, Portugal, Rússia e Suécia.

Leia as notícias [AQUI][AQUI][AQUI][AQUI][AQUI][AQUI] e [AQUI], [AQUI], [AQUI] e [AQUI]

Fonte: Move Notícias, RTP, Blitz, Jornal de Notícias, TSF, Noticias ao Minuto, Público, Diário de Notícias, Jornal i e Correio da Manhã





Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved