Novidades

latest

JESC 2017: a canção que Rússia irá enviar é escolhida a 3 de junho


Karusel, televisão estatal russa, já disponibilizou as 21 músicas a concurso para representar o país no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017.

A final da seleção nacional Russa está marcada para o dia 3 de junho, na Artek Camp, na região da Crimeia. As 21 músicas a concurso já foram divulgados e, como no ano passado, qualquer pessoa poderá votar, online, na sua favorita. O vencedor, que irá representar a Rússia no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017, em Tbilisi, será escolhido através de uma combinação entre os votos de um júri profissional e os votos online. As músicas a concurso podem ser ouvidas no site da emissora, [AQUI].

A Rússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2005 e já venceu por uma vez: em 2006 com as Tolmachevy Sisters e a canção "Vesenniy Jazz". Em 2016 foi representado por levou Water of Life Project com a canção "Water of life" ficando em 4º lugar com 202 pontos. 

Reveja "Water of Life":


Fonte: ESCPedia; Video: JuniorEurovision.tv




Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved