Novidades

latest

Israel: emissora estatal foi desligada 49 anos depois da sua fundação

A emissora estatal de Israel, a Israel Broadcasting Authority (IBA) foi desligada 49 anos após ter sido fundada. O anuncio foi feito uma hora antes do encerramento.

A partir do dia de hoje, os canais da emissora de Israel não transmitem qualquer conteúdo ou imagem, As rádios da emissora apenas transmitem apenas música. A transmissão da edição de 2017 do Festival Eurovisão da Canção (ESC) está a ser assegurada por 20 trabalhadores que ainda permanecem nos estúdios da IBA.

Uma nova emissora, denominada de Israel Public Broadcasting Corporation ( IPBC), já começou a produzir conteúdo para a plataforma online e começará a transmissão televisiva a 15 deste mês. No entanto, ainda que o país já tenha confirmado a presença na edição de 2018 do festival, a participação de Israel no ESC poderá estar condicionada pela ausência de departamento de notícias na IPBC, requesito para aderir à European Broadcasting Union.

Fonte: escportugal




Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved