Novidades

latest

ESC 2018: Malta e Chéquia confirmadas


Malta e Chéquia confirmaram recentemente a sua participação no Festival Eurovisão da Canção 2018. Estas decisões foram reveladas pelos seus chefes da emissora.

Joe Bundy, chefe da emissora estatal de Malta, apesar de se mostrar desapontado com o resultado, disse o seguinte: "Estamos muito decepcionados com o resultado, porque em comparação com alguns dos países nós tínhamos uma música muito boa."

Também o diretor criativo da delegação da Chéquia, Jan Potměšil, confessou que, apesar da queda das audiências em relação ao ano passado, isso não significa a desistência do país no concurso: "Consideramos todos os anos a participação eurovisiva. Os nossos números de visualização não são o único fator. A verdade é que desde a primeira participação na competição houve mudanças na delegação checa e até um desenvolvimento significativo, e pensamos que isso continuará no futuro."

Para o Festival Eurovisão da Canção 2018, já estão 15 países confirmados:  Alemanha, Bélgica, Bulgária, Chéquia, Chipre, Espanha, Estónia, Grécia, Lituânia, Malta, Noruega, Portugal, Rússia e Suécia.

Fonte: escpedia.info/Imagem: eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved