Depois de estarem encontrados os últimos quatro finalistas que irão lutar pela vitória no Festival da Canção 2017 a 5 de março, eis algumas declarações dos vencedores da noite bem como algumas fotografias dos bastidores.
Celina Piedade, Pedro Gonçalves, Jorge Benvinda e Lena D'Água foram os apurados da segunda semifinal. A decisão ficou a cabo do público e do júri de sala constituído por Júlio Isidro, Ramón Galarza, Tozé Brito, Gabriela Schaaf, Dora, Nuno Markl, João Carlos Callixto, Inês Menezes e Inês Lopes Gonçalves.
Como declarações exclusivas ao Crónicas de Eurofestivais, Pedro Gonçalves ficou bastante contente por ter ficado com os 12 pontos do televoto, mesmo com a diferença de pontos entre o júri e o público. Já Celina Piedade revelou ter ficado surpreendida em ter recebido a pontuação máxima do jurados, e espera não desiludir ninguém na final. Por último, Jorge Benvinda está muito feliz pela sua passagem e espera levar as raízes portuguesas a mais pessoas. O Crónicas de Eurofestivais não conseguiu entrevistar a artista Lena D'Água pois esta abandonou a zona de entrevistas logo após o fim da gala.
Veja alguns vídeos e gravações das entrevistas realizadas pelo Crónicas de Eurofestivais após o fim do Festival RTP da Canção 2017:
Vejam algumas fotografias da 2ª semifinal do Festival RTP da Canção 2017:
A final decorre no próximo domingo, dia 5 de março, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e estarão a concurso Lena D'Água, Pedro Gonçalves, Celina Piedade, Jorge Benvinda, Deolinda Kinzimba, Fernando Daniel, Salvador Sobral e Viva La Diva.
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.