Novidades

latest

Israel 2017: mais 5 intérpretes avançam no Rising Star

´
No terceiro episódio de Rising Star, em Israel, ficaram apurados mais 5 interpretes para a fase seguinte do programa que visa na eleição do representante israelita para Kiev.

Durante cada actuação os concorrentes têm de atingir um mínimo de 70% de votação para se qualificarem para a fase seguinte. O voto positivo de cada um dos 3 júris presentes equivale a 10% podendo o concorrente totalizar com o júri 30%. Os outros 70% são obtidos pelo público. No terceiro programa qualificaram-se mais 5 actuações a acrescentar às 9 dos 2 episódios anteriores. 

Os 5 qualificados foram:

Yosef Gal (91%)
Helen (90%)
Yonit Zaidenberg (85%)
Yona Shabin (79%)
Julietta (72%)

Que se juntam aos outros 9 já apurados: 

Beatbox Element
Diana Golbi
Hallelujah (Halli) Lewis
Imri Ziv
Judy Layne
Lee Sabach
Osher Biton
Sapir Nahon
Ta-La-Te

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou três vezes: em 1978, com Izhar Cohen & the Alphabeta e a canção "A-Ba-Ni-Bi", em 1979, com Gali Atari & Milk and Honey e a canção “Hallellujah”, e em 1998, com Dana International e a canção “Diva”. Em 2016 o país foi representado por Hovi Star e a canção "Made of Stars", alcançando o 14º lugar na final com um total de 135 pontos.

Reveja Hovi Star com "Made of Stars":



Fonte/Imagem: esctoday; Vídeo: EurovisionTv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved