Novidades

latest

Arménia: tudo preparado para o Depi Evastresil


Na Arménia já decorrem as audições que visam a selecção do representante do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017, em Kiev. 

Apresentado por Gohar Gasparayan, chefe da delegação da Arménia no Festival Eurovisão da Canção (ESC), o Depi Evatresil estreia no dia 1 de Outubro. O painel de jurados conta com a presença de Iveta Mukuchyan (2016), Hayko (2007), Anush Arshakyan (2009), Essai Altounian (2015), Inga Arshakyan (2009) e Aram MP3 (2014). 

As audições estão a decorrer este mês e os espectáculos irão ser transmitidos de Outubro a Dezembro pela televisão pública da Arménia, Armenian TV (ARMTV 1). Para além do júri, também o público terá responsabilidade na selecção do vencedor uma vez que poderá votar por SMS. 

A Arménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2006 e o seu melhor resultado é um quarto lugar por duas vezes: em 2008, com Sirusho e a canção "Qele qele", e em 2014, com Aram MP3 e a canção "Not Alone", alcançando o 4º lugar na final com um total de 174 pontos. Em 2016 o país foi representado por Iveta Mukuchyan e a canção “LoveWave”, alcançando o 7º lugar na final com um total de 249 pontos.
Reveja "LoveWave":


                                                                                                                                                                  
Fonte/Imagem: ESCToday/Vídeo: Eurovision.tv

20/09/2016

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved