Novidades

latest

Israel: "Made of stars" mal recebido pelo eurofãs


Holi Star venceu a seleção nacional de Israel, ficando apto a representar o país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016. Porém, 'Made of stars' não reúne o agrado do público eurovisivo.

O jornal 'Israel Hayom' avançou com a informação de que o tema que venceu a seleção nacional não foi recebido de braços abertos pelos fãs eurovisivos, tendo sido mesmo criada uma petição online. 

Os fãs estão contentes com a escolha do intérprete, mas acreditam que 'Made of stars' não terá uma boa classificação em Estocolmo, por isso pedem que Hovi Star se apresente com o tema 'Somebody out there' de Ella Daniel. O tema em questão tem reunido a aprovação dos fãs europeus e classificou-se em terceiro lugar na final nacional israelita. 

Se existir um consenso entre as várias partes interessadas 'Somebody out there' pode ser a escolha de Israel para o ESC 2016.

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou três vezes: em 1978, com Izhar Cohen & the Alphabeta e a canção "A-Ba-Ni-Bi", em 1979, com Gali Atari & Milk and Honey e a canção “Hallellujah”, e em 1998, com Dana International e a canção “Diva”. Em 2015 o país foi representado por Nadav Guedj e a canção "Golden boy", alcançando o 9º lugar na final com um total de 97 pontos.

Reveja a participação de Israel no ESC 2015:


Fonte:esctoday.com//Vídeo: Eurovision Song Contest 

05/03/2016

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved