Novidades

latest

ESC 2016: conheça o parceiro oficial


O Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016 terá lugar em Estocolmo (Suécia) no próximo mês de maio. A organização do certame já revelou qual é o parceiro oficial do evento.

A 'Visa Europa', um dos maiores sistemas de pagamentos do mundo vai ser o patrocinador do ESC 2016. A informação foi avançada esta sexta-feira.

"Temos o prazer de dar as boas-vindas à, empresa número um ao nível de pagamentos mundiais, 'Visa' como patrocinadora do Festival Eurovisão da Canção 2016", anunciou Jon Ola Sand (Supervisor Exeutivo do ESC). 

Por sua vez a empresa em questão também se pronunciou sobre o assunto, através do Chefe de Vendas e Marketing na Europa: "O Festival Eurovisão da Canção é um evento muito popular em toda a Europa, com índices de audiência na casa dos centenas de milhões de telespectadores e é um grande atrativo para os visitantes da cidade anfitriã", declarou. 

Recorde-se que o ESC terá lugar na 'Globe Arena' (Estocolmo) nos dias 10, 12 e 14 de maio. 

A Suécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1958 e já ganhou por seis vezes: em 1974, com ABBA e a canção "Waterloo", em 1984, com Herreys e a canção "Diggi-Loo Diggi-Ley”, em 1991, com Carola e a canção "Fångad av en stormvind", em 1999, com Charlotte Nilsson e a canção "Take Me To Your Heaven", em 2012, com Loreen e a canção "Euphoria" e no ano de 2015, em que foi representada por Mans Zelmerlöw e a canção “Heroes”, com um total de 365 pontos. 

Reveja a atuação da Suécia no ESC 2015:



Fonte: eurovision.tv/Vídeo: Eurovision Song Contest

26/02/2016

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved