Johnny Logan, vencedor do Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 1980, 1987 e 1992 como compositor, afirmou que a Irlanda está no caminho certo para restabelecer o estatuto que ganhou ao longo dos anos no concurso.
Johnny Logan afirmou ter gostado da participação de Molly Sterling no ESC 2015: "Não havia nada de errado com o tema deste ano" tendo referido também que a Irlanda estará a melhorar as suas prestações visto que "(...) finalmente parámos de enviar pessoas que não sabem cantor e deixámos de os tratar como aspirantes ao Fator X: tornámo-nos um pouco mais profissionais."
No entanto, critica ainda a forma como é escolhida a canção que representará o país: "Teremos de repensar a final nacional e fazer algo mais adequado do que uma mera participação especial Late Late show".
Apesar de já não vencer desde 1996, a Irlanda continua a ser, matematicamente, o país mais bem-sucedido do Festival Eurovisão da Canção com sete vitórias. Três delas contaram com a participação de Johnny Logan, considerado por muitos "o Rei" do Festival.
Assista aqui à atuação de Johnny Logan no Festival Eurovisão da Canção 1980:
Fonte: ESCPortugal/ Imagem: vwmin.org/Vídeo: Euroencyclopedic
17/08/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.