Anton Gubankov, responsável pelo Departamento de Cultura do Ministério da Defesa russo, admitiu que a spin-off do Festival Eurovisão da Canção que não promova “valores morais degradantes”, irá mesmo acontecer dentro em breve.
A ideia de Sergei Shoigu (Ministro da Defesa) poderá mesmo ir para a frente este ano, nomeadamente a “primeira ronda de qualificação”, referiu Gubankov. O mesmo acrescentou que o certame será realizado juntamente com a estação de TV Zvezda, que também faz parte do Ministério.
A vitória de Conchita Wurst em 2014, que fez com que personalidades famosas na Rússia aparecessem em jornais com espuma de barbear na cara ou com que o político Vitaly Milonov estivesse na origem da criação de uma “lei contra propaganda anti-gay”, estará na origem da criação deste novo concurso. Estima-se que este poderá contar com países que faziam parte da ex-União Soviética mas não se sabe se poderá estar aberto a outras nações da Europa ou fora dela.
Fonte: billboard.com/ Imagem: sicnotícias.pt
16/06/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.