Novidades

latest

Portugal: OGAE realiza atividades no Porto a 4 de julho


No próximo dia 4 de julho, a Organização Geral dos Amantes da Eurovisão (OGAE) de Portugal irá realizar várias atividades relacionadas com o Festival RTP da Canção e Festival Eurovisão da Canção na cidade do Porto.

A programação consiste na realização de um conjunto de atividades como um debate, jantar e concerto, organizadas por Filipe Gaspar e Paulo Vasques.

O evento inicia-se com uma sessão pública de debate no Teatro Municipal Rivoli (local a confirmar), entre as 19 e as 20:30, com o tema ""Eurovisão e Comunicação Social: O Festival é notícia?". 

Segue-se um jantar-concerto que irá ter início às 21:30, e uma festa eurovisiva, com início previsto para as 23:30. Estes irão realizar-se no Café Lusitano, contando com os convidados Pedro Penim como DJ e o cantor cipriota Alex Panayi (1995 e 2000). Poderá aceder a mais detalhes sobre o evento [AQUI].

Fonte/Imagem: OGAE Portugal
21/06/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved