Novidades

latest

O que faz Portugal na Eurovisão? - Anúncio Oficial


A equipa Crónicas de Eurofestivais anuncia que, a partir do dia 5 de julho, estreará uma rubrica, intitulada "O que faz Portugal na Eurovisão?, com o objetivo de ocupar os seus domingos. O desfecho está previsto para 27 de julho de 2015. No total serão 4 textos, publicados aos domingos, até ao dia 26 de julho, e uma conclusão no dia 27 de julho. A mini-rubrica será redigida por André Sousa, Diogo Canudo e Jessica Mendes.

Nos últimos dois meses a equipa de redatores esteve a contactar bloggers, fãs, OGAE's, artistas internacionais e nacionais para apurar o papel que Portugal tem tido na Eurovisão, desde a sua primeira participação. Acima de tudo, será uma rubrica que dará voz a outras pessoas e serão apresentadas todas as suas afirmações sobre a temática. Uma reflexão para participações futuras, porque são com os erros do passado que podemos fomentar um futuro melhor.

A juntar a isso, a rubrica terá uma versão em inglês, sendo considerado que se trate de um assunto muito delicado e que deve ser universalizado.

Promo da iniciativa "O que faz Portugal na Eurovisão?":



10/06/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved