Entretanto na Suécia, cada vez mais cidade se mostram interessadas em sediar o Festival Eurovisão da Canção 2016.
Foi revelado hoje, dia 2 de junho, que Sandviken planeia mandar uma candidatura para receber o ESC 2016. A arena utilizada seria a Göransson Arena no município de Gävle que tem a capacidade para receber 10000 espectadores.
Estocolmo, a capital sueca, está ainda na luta com dois edifícios. O Globen, que recebeu a Eurovisão em 2000, está disponível para recever o ESC 2016 e também a Tele 2 Arena, apesar de rumores contraditórios, pode ainda estar na luta se a emissora sueca Sveriges Television (SVT) fizer um pedido para a equipa de futebol Hammarby que pela altura da Eurovisão ainda estará em competições. A Friends Arena parece estar fora dos planos pois os seus donos não mostram interesse em receber o ESC 2016.
Gotemburgo com o Scandinavium, com capacidade para 13000 espectadores e que vai sofrer renovações ao longo de 2015, e Linköping, com a Saab Arena com capacidade para 10000 espetadores vão também apresentar as suas propostas.
Reveja a canção que levou o ESC a voltar a terras suecas:
Fonte: escportugal.pt/wiwibloggs.com/esctoday.com/Vídeo: Eurovision.tv
02/06/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.