A Österreichischer Rundfunk (ORF), emissora nacional da Áustria, anunciou que os gastos no Festival Eurovisão da Canção 2015 foram menores que os inicialmente previstos.
Alexander Wrabetz, director geral da ORF, o prefeito Michael Häupl e o vereador Christian Oxonitsch anunciaram numa conferência de imprensa que a resposta internacional sobre o evento foi bastante positiva.
Em termos monetários sobraram 800 000 euros do valor inicialmente previsto para a construção da arena. A comercialização do orçamento do evento também ficou abaixo do previsto em cerca de um milhão de euros. No final, os 15 milhões de euros disponíveis para a organização do evento não foram utilizados na totalidade.
Fonte/Imagem: Oikotimes
03/06/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.