Novidades

latest

ESC 2014: nomeação para os Cross Media Awards


O Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2014 foi nomeado para os Cross Media Awards na categoria “Best TV on several media”. Esta nomeação decorre do facto de ter sido a emissora dinamarquesa a emitir o espetáculo bem como o mesmo ter tido lugar na Dinamarca entre o período de 1 de maio a 30 de abril de 2015. 

Juntamente com o ESC 2014 estarão nomeados outros seis programas: SJIT Happens (uma série de TV que já se mantém no ar desde 2012); o late night Natholdet (vencedor em 2011 do prémio "Programa original dinamarquês do ano” no mesmo concurso); a spin-off do reality-show americano Paradise Hotel, Paradise Hotel Dinamarca; Zulu BFF, Zulu Comedy Festival e o Ramasjang Mysteriet - hvem er skurken?. 

O programa musical mais visto na Europa poderá assim, arrecadar mais um prémio a juntar ao Ondas Awards for best International TV production recebido em novembro de 2014 ou ao Guiness World Record por “Longest running annual TV Music Competition” em maio deste ano.

Fonte: cphtvfestival.dk; eurovision.tv; eurovisionary.com/Imagem: pt.euronews.com
04/06/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved