Novidades

latest

ESC 2016: o maior festival de sempre?


Apesar de nada estar ainda decidido e de estarem várias propostas em cima da mesa, Estocolmo prepara-se para realizar o maior festival de sempre.

Estocolmo apresentou um plano gigantesco e, caso seja aprovado, poderá oferecer o maior festival de todos os tempos. Apesar de terem vários espaços, como o Ericsson Globen e a Tele2, para a realização do evento, Estocolmo não apresentou na sua candidatura apenas uma arena - apresentou, sim, a "The Globen Area". 

Neste espaço, serão 4 arenas no total que irão cobrir o festival (Tele2 Arena, Gloven, Annexet e Hovet). A capacidade total é de 74 mil pessoas e, em cada espaços, irá acontecer um evento: um para a Eurovisão, outro para as conferências de imprensa, outro para os fãs se reunirem, e um último para o EuroClub. Também se está a pôr a hipótese de duas arenas cobrirem a Eurovisão (uma para as semifinais e outra para a Grande Final).


Depois de Malmo ter desistido, e da Friends Arena (Estocolmo) também, as únicas propostas que estão na corrida à realização do Festival Eurovisão da Canção 2016 são: Gotemburgo, Linköping, Sandviken, Örnsköldsvik e Estocolmo.

Relembramos que Måns Zelmerlöw foi o grande vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2015, tendo conquistado assim a sexta vitória da Suécia no concurso. A edição de 2016 está prevista acontecer nos dias 10, 12 e 14 de maio.

Fonte/Imagens: ESCBrasil.com
17/06/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved