Novidades

latest

Portugal: Leonor Andrade na embaixada austríaca


Foi revelado há instantes no Facebook oficial do RTP - Festival da Canção que Leonor Andrade esteve presente na Embaixada austríaca.

Para desejar boa sorte para Viena, a embaixada austríaca convidou a representante portuguesa de 2015 para um encontro no café "mais austríaco" de Lisboa. Assim, mais uma vez, Leonor Andrade faz promoção de "Há um Mar que nos Separa" - sendo que estará prestes a partir para Viena, já que a realização dos ensaios da Eurovisão 2015 inicia-se no dia 11 de maio.

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1964 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 1996, com Lúcia Moniz e a canção “O meu coração não tem cor". Em 2014 o país foi representado por Suzy e a canção “Quero Ser Tua”, alcançando o 11º lugar na semifinal com um total de 39 pontos.

Reveja a música de Leonor Andrade:


Fonte/Imagem: RTP - Festival da Canção (Facebook)/Vídeo: Eurovision.tv
05/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved