Novidades

latest

Marcel Bezençon Awards 2015: Itália, Noruega e Suécia foram as premiadas


Os prémios Marcel Bezençon Awards 2015 já foram entregues. Itália, Noruega e Suécia foram as premiadas. 

Itália ("Grande Amore") foi o país mais votado pela imprensa acreditada na competição, tendo vencido o Marcel Bezençon Press Award. Kjetil Mørland, compositor de 'A Monster Like Me', venceu o Marcel Bezençon Compositor Award. Por fim, os comentadores das televisões participantes na competição atribuíram o Marcel Bezençon Artistic Award ao tema "Heroes".

Os prémios foram entregues ontem, no press-center da Wiener Stadthalle, em Viena. A distinção foi criada pelo atual chefe de delegação sueco, Christer Björkman, e pelo vencedor de 1984, Richard Herrey.

Relembramos que Måns Zelmerlöw foi o grande vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2015, tendo conquistado assim a sexta vitória da Suécia no concurso.

Fonte/Imagem: ESCPortugal
24/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved