Novidades

latest

Lançamentos musicais - 27/04 a 03/05/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Lena Meyer-Landrut, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2010 e representante alemã no Festival Eurovisão da Canção 2011, lançou o vídeo da sua nova música "Traffic Lights". A música pertence ao novo álbum da cantora, "Crystal Sky", que sai no dia 15 de Maio.

Veja o vídeo:





Sergej Ćetković, representante de Montenegro no Festival Eurovisão da Canção 2014, lançou uma nova música chamada "Novembar".

Ouça a música:




Daniel Kajmakoski, representante da Macedónia no Festival Eurovisão da Canção 2015, fez um cover da música "Dzuli", de Daniel Popovic. A música foi para surpreender a sua mãe, que nomeou Daniel depois de ver a música "Dzuli" no Festival Eurovisão da Canção de 1983.

Ouça a música:




María Ólafsdóttir, representante da Islândia no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou a versão dance da sua música "Unbroken".

Ouça a música:




Os Il Volo, representantes de Itália no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançaram uma nova música chamada "Canzone Per Te".

Ouça a música:




Os Anti Social Media, representantes da Dinamarca no Festival Eurovisão da Canção 2015, vão lançar no dia 4 de Maio a nova música "More Than a Friend". A música faz parte do novo álbum que sairá no dia 11 de Maio.



Knez, representante de Montenegro no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou as versões em inglês e em francês da sua música "Adio".

Ouça as músicas [AQUI!]



Conchita Wurst, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2014, lançou duas novas músicas chamadas "Up For Air" e "Somebody To Love".

Ouça as músicas:






Maria Isabel, vencedora do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2004, e Antonio Jose, representante espanhol no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2005, lançaram um tema juntos chamado "90 minutos".

Ouça a música:


Fonte/Imagem: Facebook Lena, Oikotimes, ESCDaily, ESCPortugal, Wiwibloggs, Eurovision.tv/Vídeo: LenaVEVO, sergejcetkovicvideo, Daniel Kajmakoski Official, José llapönk, Conchita Wurst, Antonio Jose
03/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved