Novidades

latest

Islândia: María Ólafs reage à eliminação


A cantora islandesa María Ólafs já reagiu à sua eliminação no Festival da Eurovisão após a segunda semifinal. A Islândia tinha passado sempre à final desde 2008.

Apesar das críticas ao longo da semana à atuação e à voz da representante islandesa, a não-passagem do país à final deixou alguns fãs em choque. A Islândia tinha passado sempre à final nas últimas sete edições da Eurovisão.

Após a eliminação na semifinal, Maria não apareceu no press center contudo o seu coro esteve lá a representá-la e Hera Björk (um dos membros do coro) revelou que a delegação estava chocada e surpreendida e que deram o seu melhor para conseguirem, pelo menos, a passagem para a final.

Contudo, ao longo da noite, María Ólafs reagiu à eliminação na sua página de Facebook revelando que apesar de achar que a sua atuação poderia ter sido melhor também disse que deu o seu melhor para representar o seu país.

Recorde aqui a atuação da Islândia:


Fonte/Imagem: wiwibloggs.com/Vídeo: Eurovision.tv
22/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved