Numa iniciativa conjunta de diversos sites e páginas web, acaba de ser lançado um inquérito online para aferir a opinião dos portugueses sobre o método de seleção da canção portuguesa para o Festival Eurovisão 2016.
Portugal falhou, pela quarta vez consecutiva, o apuramento para a final do Festival Eurovisão da Canção, concurso de música europeia que anualmente tem audiências superiores a 100 milhões de espectadores. Trata-se, mesmo, do programa de entretenimento mais visto em todo o mundo. Desde que em 2004 foram introduzidas as semifinais na Eurovisão, Portugal apenas conseguiu o apuramento para a final por três ocasiões. Cumulativamente, Portugal tem também o recorde de país que piores resultados tem alcançado no concurso.
Um conjunto de sites ligados a Televisão, Cultura e à Eurovisão, em concreto, acabam de lançar um inquérito online para saber a opinião dos portugueses sobre qual o melhor método de selecionar a canção para a Eurovisão em 2016. Para além disso, esta pesquisa tem como objetivo retirar ideias e informações úteis sobre vários aspetos, como a preferência sobre a realização do Festival da Canção ou seleção interna de artista e canção, se devemos cantar em português ou inglês, a opção por músicos portugueses ou estrangeiros, entre outros. Os resultados do inquérito serão, depois, compilados e enviados para a RTP.
Esta é uma iniciativa de diversas páginas web, cujos nomes constam da foto em cima.
PODE RESPONDER AO INQUÉRITO ONLINE: [AQUI]!
29/05/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.