Os Pertti Kurikan Nimipäivät são os representantes finlandeses no 60º Festival Eurovisão da Canção. Na mais recente entrevista dada na Finlândia a banda fez uma declaração que certamente irá causar polémica!
O vocalista Kari Aalto e o baixista Sami Helle participaram num talk show, tendo revelado que estão stressados com a ida a Viena, e que, além da adição de fumo, não tencionam mudar a performance.
Quando lhes perguntaram sobre as músicas que lhes são concorrentes, os dois elementos dos Pertti Kurikan Nimipäivät responderam: "Depois nós, penso que todas as músicas são uma porcaria... esquema típico, o velho europop... estamos irritados com o uso da receita típica do Eurosong".
Bem, temos de facto uma banda rebelde, resta saber até que ponto esta rebeldia (ou sinceridade?) lhes sairá cara...
Recorde o tema finlandês:
A Finlândia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou uma vez: em 2006, com Lordi e a canção “Hard Rock Hallellujah". Em 2014 o país foi representado pelos Softengine e a canção “Something Better”, alcançando o 11º lugar na final com um total de 72 pontos.
Fonte/Imagem: Oikotimes/Vídeo: Eurovision.tv
02/05/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.