Novidades

latest

Espanha: Ruth Lorenzo revela seus planos iniciais


Ruth Lorenzo, representante da Espanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2014, revelou quais foram os seus primeiros planos para o palco eurovisivo.

A cantora pretendia levar água para o palco, fazendo alusão ao tema, e para tal estava planeada uma estrutura em forma de diamante com um sistema para simular chuva. Um ano após o festival a cantora revelou que "Um arquiteto murciano foi o encarregado do desenho. Tratava-se de uma estrutura em forma de diamante e eu estaria dentro dela durante toda a actuação. Na parte superior estaria incorporado um sistema hídrico para que pudesse existir água. Estava tudo programado para a actuação: no início não haveria grande iluminação e no final existiria chuva".

A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2014 o país foi representado por Ruth Lorenzo e a canção “Dancing In The Rain”, alcançando o 10º lugar na final com um total de 74 pontos. 

Reveja a participação de Ruth:


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv
12/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved