Novidades

latest

ESC 2016: Israel será representado pelo vencedor de HaKokhav Haba


Após o 9º lugar de Nadav Guedj na Final do Festival Eurovisão da Canção 2015, a emissora israelita irá apostar, novamente, no formato HaKokhav Haba (ou Rising Star) para escolher o seu representante na próxima edição.

A promoção da próxima edição do concurso já está a decorrer na emissora israelita e contém o vencedor Nadav Guedj nas imagens, apelando à participação dos novos talentos: “Se tens esse sonho no teu coração, eu insisto que venhas às audições do HaKokhav Haba – nunca sabes como poderá acabar. Eu próprio ainda não acredito no que me aconteceu!”

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou três vezes: em 1978, com Izhar Cohen & the Alphabeta e a canção "A-Ba-Ni-Bi", em 1979, com Gali Atari & Milk and Honey e a canção “Hallellujah”, e em 1998, com Dana International e a canção “Diva”. Em 2015 o país foi representado por Nadav Guedj e a canção "Golden boy", alcançando o 9º lugar na final com um total de 97 pontos.

Assista aqui à actuação israelita de 2015:


Fontes: esctoday.com/ Imagem: youtube.com/ Vídeo: youtube.com
30/05/2015
( Hide )


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved