Novidades

latest

ESC 2015: "Há um Mar que nos Separa" chega a número 1 no iTunes na Lituânia


Vários temas que competiram na segunda semifinal estão a fazer furor no iTunes pela Europa fora. Leonor Andrade chegou a número 1 na Lituânia.

Ao contrário da primeira semifinal onde vários temas tiveram sucesso equivalente no iTunes na Europa, após a segunda semifinal há uma música a ter muito sucesso que é a música sueca "Heroes" cantada por Måns Zelmerlöw. "Heroes" está presente no top do iTunes em pelo menos 25 países europeus incluindo um 2º lugar na Lituânia, 3º na Estónia e 7º na Eslovénia.

As outras músicas que estão a ter muito sucesso são as canções da Bélgica, Rússia e Estónia. Em quinto lugar aparece outra música que atuou na segunda semifinal que foi a canção da Letónia. Contudo a surpresa do dia veio da Lituânia, onde na manhã de hoje, dia 22 de maio, a música que estava a liderar o iTunes na Lituânia era a música portuguesa "Há um Mar que nos Separa". No iTunes em Portugal não aparece nenhuma música eurovisiva. 

Reveja aqui a atuação portuguesa: 


Fonte: wiwibloggs.com/esctracker.com/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
22/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved