Novidades

latest

ESC 2015: em que parte da final irão atuar os finalistas da 1ª semi?


Logo depois do final da primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015, que decorreu esta terça-feira, foi decidido em que parte atua cada país na final de sábado.

Os dez países classificados para a grande final do ESC estiveram presentes na conferência de imprensa posterior à primeira semifinal e, nesta, foi decido em que parte cada concorrente irá entrar em palco. À semelhança do sorteio das semifinais, também a ordem de atuação da final é escolhida pelos produtores do programa, pelo que, o único país que já sabe em que posição atua é a anfitriã Áustria (que é o 14.º país a subir ao palco).

Arménia, Estónia, Bélgica e Sérvia atuam na primeira parte do programa, enquanto Albânia, Rússia, Roménia, Grécia, Geórgia e Hungria atuam na segunda. A final eurovisiva é já este sábado e conta com estes dez países que se juntam aos big-5, à Áustria, Austrália e aos dez apurados da segunda semifinal que decorre esta quinta-feira.
Fonte: esctoday
20/05/2015


Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved