Novidades

latest

Bélgica: Loïc Nottet promete uma actuação inovadora na Eurovisão


Numa entrevista para o site wiwibloggs.com, o representante belga de 2015, Loïc Nottet, deu algumas informações sobre a forma como apresentará “Rhythm inside” no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015.

O artista afirmou que enquanto estava a produzir a canção, “não tinha o objectivo de vencer o Festival Eurovisão da Canção”; o seu objectivo era “se a lançar como single e como algo que se pudesse ouvir na rádio”. 

Em relação à actuação em Viena, será “algo muito brilhante, limpo, com muitos movimentos robóticos. (...) Acho que vai ser algo novo para a Eurovisão. Não vão existir bailarinos, mas um coro.”

O artista referiu também que tem alguns problemas em trabalhar em equipa, mas que esta experiência no ESC o fez melhorar este handicap. No entanto, refere que a sua actuação estará a ser preparada ao pormenor com a editora Sony Music e com a emissora nacional belga, a RTBF: “Juntamo-nos e encontramo-nos muitas vezes para falar sobre a actuação (...) muitas reuniões e muita creatividade.”

Veja aqui o videoclip oficial da canção belga:


Fonte: wiwibloggs/ Vídeo: eurovision
05/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved