Novidades

latest

Suécia: mudança de cartoon e apresentação de Mäns Zelmerlow em curso


Devido à violação de direitos de autor sob o cartoon que ilustrava a atuação de "Heroes", canção que representará a Suécia no Festival Eurovisão da Canção 2015 em Viena em maio, a Sveriges Television (SVT) foi forçada a alterar a forma como o artista se iria apresentar. No entanto, as mudanças serão mínimas. 

A emissora nacional sueca SVT, apresentou hoje o boneco que substituirá o antigo Mäns Petter no palco do Wiener Stadthalle, no dia 21 de maio de 2015. 

Na apresentação em palco constará um novo cartoon, que será mais anafado que o anterior mas semelhante. No geral, a atuação sueca terá muitos pontos em comum com a apresentada na final nacional, o Melodifestivalen, sendo que assistiremos, também a mais dança. 

A Suécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1958 e já ganhou cinco vezes: em 1974, com ABBA e a canção "Waterloo"; em 1984, com Herreys e a canção "Diggi-Loo Diggi-Ley”, em 1991, com Carola e a canção "Fångad av en stormvind", em 1999, com Charlotte Nilsson e a canção "Take Me To Your Heaven", e em 2012, com Loreen e a canção "Euphoria". Em 2014 o país foi representado por Sanna Nielsen e a canção “Undo”, alcançando o 3º lugar na final com um total de 218 pontos. 

Assista aqui à atuação sueca de 2015 no Eurovision in Concert: 


Fonte: oikotimes/ Imagem: wiwibloggs 
29/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved