Novidades

latest

Montenegro: Knez vai ter 5 mulheres no coro em Viena


Knez, representante montenegrino no Festival da Eurovisão 2015, revelou alguns detalhes da sua apresentação em palco em Viena. 

O artista revelou que a atuação da sua música "Adio" vai ser bastante emocional e que vai estar acompanhado por um coro de cinco mulheres. Dunja Vujadinović, Lena Kuzmanović, Ivana Vlahović, Jelena Pajić e Ksenija Knežević serão as acompanhantes de Knez no palco. 

Dunja Vujadinović, Jelena Pajić, e Ksenija Knežević já não são desconhecidas do mundo eurovisivo. Dunja Vujadinović esteve também no coro das Moje 3 que representaram a Sérvia na Eurovisão em 2013. Jelena Pajić foi um dos membros do coro de Hari Mata Hari que representou a Bósnia-Herzegovina em 2006 e Ksenija Knežević tentou representar a Sérvia na Eurovisão em 2013 mas acabou em 5º na final nacional. 

O Montenegro estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007 e o seu melhor resultado é um décimo nono lugar na final: em 2014, com Sergej Ćetković e a canção “Moj svijet”, e um total de 37 pontos.

Recorde aqui a música que vai representar Montenegro: 


Fonte/Imagem: eurovisionary.com/Vídeo: Eurovision.tv 
28/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved