Novidades

latest

Lançamentos musicais - 13/04 a 19/04/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Guy Sebastian lançou uma nova versão, ao vivo, da música com que irá representar a Austrália no Festival Eurovisão da Canção 2015, "Tonight Again".

Ouça a música:




Lisa del Bo, representante da Bélgica no Festival Eurovisão da Canção 1996, lançou um novo single chamado "Mama Is het Eenzaam Daar?". A música faz parte do novo álbum da cantora, "Voor Een Moeder, Door Een Moeder".

Ouça a música:




Maria Elena Kyriakou, representante da Grécia no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou a versão grega da música com que vai participar no concurso, "One Last Breath". A nova versão chama-se "Mia Anapnoi".

Ouça a música:




Bojana Stamenov, representante da Sérvia no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou uma versão em francês da sua música "Beauty Never Lies", chamada "Le monde est à moi".

Ouça a música:




Panagiotis Koufogiannis, segundo classificado na final nacional cipriota, lançou uma cover da música "My Immortal", dos Evanescence.




Sílvia Night, que representou a Islândia no Festival Eurovisão da Canção 2006, lançou uma cover da música "I'm Alive" e Elhaida Dani, que vai representar a Albânia no Festival Eurovisão da Canção 2015.

Ouça a música [AQUI!]



Nina Sublatti, representante da Geórgia no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou uma versão acústica da sua música "Warrior".

Ouça a música:




Rita Seidi, que participou no Festival RTP da Canção 2015, está a gravar o vídeo da sua música "Lisboa. Lisboa". As gravações estão a decorrer, como seria de esperar, em Lisboa.

Fonte/Imagem: Wiwibloggs, Euovisionary, ESCXtra, Oikotimes, ESCPortugal/Vídeos: CNRRecords, GetGreekMusic, RTS Sajt - Zvanični kanal, PanAndMusic, GeorgiaEurovision
19/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved