A Microsoft foi anunciada hoje, dia sete de abril, como parceira oficial tecnológica do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015.
"Damos as boas vindas à Microsoft como parceiro oficial tecnológico do Festival Eurovisão da Canção 2015", referiu Jon Ola Sand, o Supervisor Executivo da European Broadcasting Union (EBU). "Com a ajuda deles, seremos capazes de elevar a aplicação de telemóvel oficial o para patamares ainda maiores e, também, pela primeira vez, trazê-la para o Windows Phone."
"Estamos muito orgulhosos por termos sido selecionados como parceiros oficiais de tecnologia para o Festival Eurovisão da Canção 2015. Este evento único e atrativo dá-nos a oportunidade de mostrar como as nossas inovações e tecnologias de trabalham e constroem uma infraestrutura para os serviços móveis, de intercâmbio de dados e comunicação através do mundo. Serviços de Microsoft Azure cloud, smartphones Lumia e aplicações, bem como a nossa plataforma de comunicação Yammer contribuem, da melhor forma possível, para facilitar as coisas e tornar este evento inesquecível para todos os participantes", referiu Georg Obermeier, diretor geral da Microsoft Áustria.
Fundada em 1975, a Microsoft é líder mundial em software, serviços, dispositivos e soluções que ajudam as pessoas e empresas a atingirem o seu potencial.
O ESC 2015 ocorrerá nos dias 19, 21 e 23 de maio, no Wiener Stadthalle em Viena, na Áustria.
Fonte/Imagem: Eurovision.tv
07/04/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.