Novidades

latest

ESC 2015: mais de 20 mil bilhetes à venda


A Österreichischer Rundfunk (ORF), emissora nacional austríaca, anunciou que os últimos bilhetes para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015, já estão à venda.

Ao todo são mais de 20 mil os bilhetes disponibilizados para esta última "ronda" de vendas. Os eurofãs podem adquirir bilhetes até maio e mais bilhetes ficarão disponíveis assim que for decidida a disposição final da green room e das câmaras. Os preços dos bilhetes variam entre os 14€ e os 290€ e podem ser consultados [AQUI]. Os fãs internacionais podem adquirir os bilhetes [AQUI].

Podem ser adquiridos bilhetes para três tipos de eventos: os principais (semifinais e final), os ensaios para o júri e ainda os eventos de família (sendo que os dois últimos são sempre no dia anterior ao evento principal). Para estes nove espetáculos há cerca de 100 mil bilhetes disponíveis. 

Fonte/Imagem: ESCtoday
14/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved