Novidades

latest

ESC Greatest Hits: BBC admite cortes na edição


A British Broadcasting Corporation (BBC), emissora nacional britânica, admitiu remover os assobios a Dima Bilan na edição final do evento.

Tal como já tínhamos previsto [AQUI], o canal inglês retirou os apupos que se fizeram ouvir quando Dima Bilan, vencedor eurovisivo de 2008, subiu ao palco da gala de celebração dos 60 anos eurovisivos. Segundo o The Independent, os assobios eram "um protesto contra as leis da Rússia que são hostis aos homossexuais e não contra o cantor Dima Bilan". O mesmo jornal relembra ainda que o mesmo já tinha sucedido no Festival Eurovisão da Canção 2014, quando as representantes russas  subiram ao  palco ou sempre que recebiam uma das pontuações mais elevadas.

A gala foi gravada no passado dia 31 de março e transmitida pela BBC na sexta-feira. Em Portugal, a RTP irá transmitir o  evento apenas a 26 de abril.

Veja a atuação de Dima Bilan:



Fonte: ESCPortugal/Imagem: BBC/Vídeo: Eurovision.tv
08/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved